Política de Trocas e Devolução

Trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível com os nossos produtos, mas caso precise trocar, não se preocupe! Te ajudamos nisso!  Basta seguir as orientações abaixo.

Estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

  • Para devolver seu pedido entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 4210-5088 ou pelo e-mail [email protected] informando o seu nome, CPF, o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
  • Você tem até 7 dias após o recebimento do seu pedido para realizar a sua solicitação de troca ou devolução. Após esse prazo as solicitações não serão aceitas.
  • É de responsabilidade do cliente o custeio dos valores de frete, tanto para devolução/troca da mercadoria, quanto para reenvio do novo pedido.
  • Produtos em promoção não serão elegíveis para troca, nem devoluções.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO:
– O produto deve estar intacto, e todas as etiquetas originais afixadas à peça;
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
– Se o produto apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido à cliente.

  • Nos comprometemos em enviar o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento da devolução em nosso espaço.
  • Em caso de troca por cor e/ou tamanho, não podemos garantir que haverá disponibilidade do produto desejado em nosso estoque.

Esperamos que você tenha uma experiência incrível com a nossa marca, e que se sinta ainda mais linda, estilosa e elegante ao usar uma peça Mag Halat!